Wednesday 9 August 2017

Discurso Forex Educação Em Paquistão


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Isto é, quando começamos a aprender sobre o papel dos anúncios de dados econômicos e econômicos no mercado Forex. Isto é também onde nós introduzimos indicadores, e análise de sentimentos que podem ser fundamentais na carreira Forex traderrsquos. Saiba mais Ano Junior O Ano Junior é quando o aluno começa a aprender como a educação e os conceitos dos anos de novato e segundo ano podem ser utilizados no mundo real. Conceitos como análise de castiçal, psicologia e mesclagem de pontos de vista técnicos e fundamentais estão na vanguarda. Tudo isso está em preparação para a preparação de comerciantes para o Ano Sênior. Saiba mais Ano Sênior O Ano Sênior é a parte mais importante de uma educação traderrsquos, é aí que o comerciante começará a se preparar para sair e negociar no mundo real, por conta própria. Nós ensinamos os traders a compor seu plano de negociação, como negociar em diferentes condições de mercado e como integrar conceitos fundamentais avançados em suas análises. Uma importante ênfase é colocada no gerenciamento de risco durante o último ano, pois isso geralmente é considerado o mais importante para os novos comerciantes aprenderem antes que eles possam encontrar sucesso contínuo e consistente nos mercados financeiros. Saiba mais Últimos Artigos Educativos para Iniciantes: É obrigado na Constituição do Paquistão a fornecer educação gratuita e obrigatória a todas as crianças entre 5 a 16 anos e melhorar a alfabetização de adultos. Com a 18ª emenda constitucional, a lista concorrente, composta por 47 sujeitos, foi abolida e esses assuntos, incluindo a educação, foram transferidos para unidades federadoras como um movimento para a autonomia provincial. O ano de 2015 é importante no contexto em que marca o prazo para os participantes da declaração de Dakar (compromisso Educação Para Todos), incluindo o Paquistão. As estatísticas relacionadas com a educação, juntamente com o progresso de Pakistans em relação aos objetivos educacionais estabelecidos na Visão 2030 e os Pakistans atrasados ​​na consecução dos objetivos da EFA e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs) para a educação exigem uma análise do sistema educacional do Paquistão e analisar os problemas e problemas Está de frente para que as soluções viáveis ​​possam ser recomendadas. O sistema de educação inclui todas as instituições que estão envolvidas na entrega de educação formal (pública e privada, com fins lucrativos e sem fins lucrativos, no local ou instrução virtual) e suas faculdades, estudantes, infra-estrutura física, recursos e regras. Em uma definição mais ampla, o sistema também inclui as instituições que estão diretamente envolvidas no financiamento, gerenciamento, operação ou regulamentação de tais instituições (como ministérios governamentais e órgãos reguladores, organizações centrais de testes, conselhos de livros didáticos e conselhos de credenciamento). As regras e regulamentos que orientam as interações individuais e institucionais dentro da instalação também fazem parte do sistema educacional. O sistema educacional do Paquistão é composto por 260.903 instituições e está facilitando 41.018.384 alunos com a ajuda de 1.535.461 professores. O sistema inclui 180.846 instituições públicas e 80.057 instituições privadas. Assim, 31 institutos educacionais são administrados por setor privado, enquanto 69 são institutos públicos. Análise do sistema educacional no Paquistão O Paquistão expressou seu compromisso de promover educação e alfabetização no país por meio de políticas educacionais a nível doméstico e se envolver em compromissos internacionais em educação. Nesse sentido, as políticas nacionais de educação são as visões que sugerem estratégias para aumentar a taxa de alfabetização, capacitação e aprimorar as instalações nas escolas e institutos educacionais. Os ODM e os programas de EPT são compromissos globais do Paquistão para a promoção da alfabetização. Uma revisão do sistema educacional do Paquistão sugere que houve poucas mudanças nas escolas do Paquistão8217 desde 2010, quando a 18ª Emenda consagrou a educação como um direito humano fundamental na constituição. Problemas de acesso, qualidade, infra-estrutura e desigualdade de oportunidades, permanecem endêmicos. Devido aos problemas no sistema educacional do Paquistão, o país está atrasado na consecução dos ODM da educação. Os ODM estabeleceram dois objetivos para o setor educacional: Objetivo 2. O objetivo 2 dos ODM é alcançar a Educação Primária Universal (UPE) e, até 2015, crianças em todos os lugares, meninos e meninas, poderão completar um curso completo de ensino primário. Até o ano de 2014, as estatísticas de inscrição mostram um aumento na matrícula de alunos de 3 a 16 anos, enquanto a taxa de abandono diminuiu. Mas a necessidade de aumentar a matrícula de estudantes permanece alta para atingir o objetivo dos ODM. Punjab é líder provincial sábio na taxa líquida de inscrição primária com 62 inscrições. A taxa de inscrição na província de Sindh é de 52, em Khyber Pakhtunkhawa (KPK) 54 e a taxa de matrícula primária no Balochistan é 45. Objetivo 3: O objetivo 3 dos ODM é Promover a Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres. Trata-se de eliminar a disparidade de gênero no ensino primário e secundário em 2005 e em todos os níveis de educação até 2015. Existe uma disparidade entre as taxas de alfabetização masculina e feminina. A taxa nacional de alfabetização masculina foi de 71, enquanto a do sexo feminino foi de 48 em 2012-13. As províncias relataram a mesma disparidade de gênero. A taxa de alfabetização de Punjab em homens era de 71 e para as mulheres era 54. Na taxa de alfabetização de Sindh em homens era 72 e feminino 47, em KPK masculino 70 e feminino 35, enquanto em Balochistan masculino 62 e feminino 23. Os objetivos da EPT enfocam a primeira infância Cuidados e educação, incluindo educação pré-escolar, educação primária universal e educação secundária para jovens, alfabetização de adultos com paridade de gênero e qualidade de educação como prioridades temáticas e programáticas transversais. O Relatório de Revisão do EFA de outubro de 2014 descreve que, apesar dos repetidos compromissos políticos, a educação primária no Paquistão está atrasada na consecução do objetivo da educação primária universal. Atualmente, a taxa básica de matrícula é de 85,9, enquanto o Paquistão exige aumentar até 100 até 2015-16 para cumprir os objetivos da EPT. Da escola primária total estimada que atingiu 21,4 milhões de crianças com idade entre 5-9 anos, 68,5 estão matriculadas em escolas, das quais 8,2 milhões ou 56 são meninos e 6,5 milhões ou 44 são meninas. A Pesquisa Econômica do Paquistão confirma que durante o ano 2013-14 a alfabetização permaneceu muito maior nas áreas urbanas do que nas áreas rurais e maior entre os homens. Visão 2030 da Comissão de Planejamento do Paquistão procura um ambiente acadêmico que promova a mente pensante. O objetivo da Visão 2030 é um currículo e um sistema de exame nacional sob responsabilidade do Estado. As estratégias planejadas para alcançar o objetivo incluem: (i) Aumentar a despesa pública em educação e geração de habilidades de 2,7 do PIB para 5 até 2010 e 7 até 2015. (ii) Re-introduzir o fluxo técnico e vocacional nos últimos dois anos Das escolas secundárias. (Iii) Aumentar gradualmente os números de educação profissional e técnica para 25-30 de todas as matrículas secundárias até 2015 e 50% até 2030. (iv) Melhorar a escala e a qualidade da educação em geral e a escala e a qualidade da educação técnica científica no Paquistão em especial. Problemas: as questões levam à compreensão dos problemas que enfrentam no desenvolvimento do sistema educacional e na promoção da alfabetização. O estudo descreve sete grandes problemas, tais como: 1) Falta de planejamento adequado: o Paquistão é signatário dos objetivos do ODM e da EPT. No entanto, parece que não será capaz de alcançar esses compromissos internacionais por causa de problemas de gestão financeira e restrições para atingir os objetivos do MDG e da EPT. 2) Restrições sociais: é importante perceber que os problemas que dificultam a provisão de educação não são apenas devido a questões de gestão por parte do governo, mas algumas delas estão profundamente enraizadas na orientação social e cultural das pessoas. A superação deste último é difícil e exigiria uma mudança de atitude das pessoas, até então o ensino primário universal é difícil de alcançar. 3) Intervalo de gênero: os principais fatores que dificultam as taxas de matrícula das raparigas incluem pobreza, restrições culturais, analfabetismo dos pais e preocupações parentais sobre segurança e mobilidade de suas filhas. A ênfase da Societria sobre a modéstia das meninas, proteção e casamentos precoce pode limitar a vontade da família de enviá-los para a escola. A inscrição de meninas rurais é 45 inferior à das meninas urbanas, enquanto que para os meninos a diferença é de apenas 10, mostrando que a diferença de gênero é um fator importante. 4) Custo da educação: o custo econômico é maior nas escolas privadas, mas estas estão localizadas apenas em assentamentos mais ricos. O paradoxo é que as escolas privadas são melhores, mas não em todos os lugares e as escolas governamentais garantem acesso equitativo, mas não oferecem educação de qualidade. 5) Guerra contra o Terror: o envolvimento dos Pakistas na guerra contra o terrorismo também afetou a promoção da campanha de alfabetização. Os militantes voltados para escolas e estudantes várias instituições educacionais foram explodidas, professores e estudantes foram mortos em Balochistan, KPK e FATA. Isso pode ter que contribuir não tanto quanto outros fatores, mas isso continua sendo um fator importante. 6) Fundos para a Educação: o Paquistão gasta 2,4 PIB na educação. A nível nacional, 89 despesas de educação são constituídas por despesas correntes, como os salários dos professores, enquanto apenas 11 compõem despesas de desenvolvimento que não são suficientes para aumentar a qualidade da educação. 7) Educação técnica: não foi dada atenção suficiente ao ensino técnico e profissional no Paquistão. O número de institutos de formação técnica e profissional não é suficiente e muitos são privados de infra-estrutura, professores e ferramentas de treinamento. A população de um estado é um dos principais elementos do seu poder nacional. Pode tornar-se um activo uma vez que é hábil. População não qualificada significa mais pessoas desempregadas no país, o que afeta negativamente o desenvolvimento nacional. Portanto, a educação técnica precisa de tratamento prioritário pelo governo. Pobreza, situação de lei e ordem, desastres naturais, restrições orçamentárias, falta de acesso, má qualidade, equidade e governança também contribuíram para menores inscrições. Uma análise das questões e problemas sugere que: Os dados oficiais mostram a alocação de fundos para projetos educacionais, mas não há nenhum mecanismo que assegure a adequada despesa desses fundos na educação. A infra-estrutura existente não está sendo utilizada corretamente em várias partes do país. Existem vários desafios que incluem questões de expertise, institucional e de capacidade, forjando a coesão nacional, padrões uniformes para desenvolvimento de livros didáticos e garantia de qualidade. O processo de contratação de faculdade é historicamente conhecido por ser politizado. É por isso que a qualidade do ensino sofre e, ainda mais, quando são feitos pequenos investimentos na formação de professores. Como resultado, os professores não são regulares e seu tempo na escola não é tão produtivo quanto seria com um professor bem treinado. Dentro das escolas existem desafios que incluem falta de professores, ausência de professores, falta de instalações básicas e falta de ambiente amigável. Os desafios fora da escola incluem a falta de escolas, a distância especialmente para as mulheres, a insegurança, a pobreza, as normas culturais, os pais são relutantes ou os pais não têm consciência. Existe uma necessidade de implementação de metas educacionais nacionais de educação e visão 2030. Uma análise da política de educação sugere que, no nível da política, existem várias idéias admiráveis, mas praticamente também existem algumas deficiências. Pode não ser possível para o governo no momento implementar um sistema educacional uniforme no país, mas um currículo uniforme pode ser introduzido em institutos educacionais do país. Isso proporcionará oportunidades iguais aos alunos das áreas rurais para competir com estudantes de áreas urbanas no mercado de trabalho. Uma vez que a maioria da população paquistanesa reside nas zonas rurais e o acesso à educação é um problema importante para elas, parece viável que seja adoptada uma abordagem equilibrada para a educação formal e informal. O governo e o setor não governamental devem trabalhar em conjunto para promover a educação nas áreas rurais. O governo deve tomar medidas para destravar os edifícios escolares que são ocupados pelos senhores feudais de Sindh, Balochistan e Punjab. Devem ser feitos esforços para garantir que educação adequada seja fornecida nessas escolas. O governo federal está prestando atenção ao treinamento vocacional e técnico, mas é importante tornar os centros de treinamento vocacional e técnico já existentes mais eficientes para que jovens qualificados possam ser produzidos. Uma vez que a educação é um assunto provincial, as secretarias provinciais de educação precisam ser fortalecidas. As unidades especiais de planejamento de políticas devem ser estabelecidas nos departamentos provinciais de educação para implementação de políticas educacionais e formulação de novas políticas sempre que necessário. Os departamentos provinciais de educação precisam elaborar os recursos financeiros necessários para realizar o cumprimento do artigo 25-A. O governo federal deve desempenhar um papel de apoio em relação às províncias para o cumprimento antecipado da obrigação constitucional prevista no artigo 25-A. Podem ser concedidos subsídios especiais às províncias onde a taxa de alfabetização é baixa. O Paquistão não é o único país que enfrenta desafios em relação à promoção da alfabetização e ao cumprimento dos compromissos da EPT e dos ODM. A educação continua sendo um assunto que recebe menos atenção em toda a região da Ásia do Sul. O relatório do PNUD de 2014 sugere que houve uma melhoria em outros elementos do desenvolvimento humano, como a expectativa de vida, o índice de renda per capita e o índice de desenvolvimento humano (nos últimos 3 anos), mas não houve progresso no número de anos de escolaridade. A média esperada para os anos de escolaridade em 2010 foi de 10,6 anos, mas a média atual da escolaridade permaneceu 4,7 para todos os países do Sul da Ásia. No ano de 2013, a média esperada de número de anos aumentou para 11,2, mas a média real dos anos de escolaridade dos países do Sul da Ásia permaneceu 4,7. O mecanismo de cooperação regional também pode ser desenvolvido para promover a alfabetização na região do sul da Ásia. Compartilhar histórias de sucesso, fazer modificações específicas do país e sua implementação podem gerar resultados positivos. A educação técnica deve fazer parte do ensino secundário. As aulas de carpintaria, eletricidade e outros estudos técnicos devem ser incluídas no currículo. Fornecer incentivos econômicos para os alunos pode incentivar os pais a enviar seus filhos para a escola e pode ajudar a reduzir o índice de abandono escolar. O sistema de governo local é útil na promoção da educação e alfabetização no país. No sistema de governo local, os fundos para a educação seriam gastos com base na necessidade da localidade. A corrupção nos departamentos de educação é um dos fatores para a pobre alfabetização no país. É necessário um sistema de monitoramento efetivo nos departamentos de educação. Para qualquer sistema funcionar, é imperativo que as estruturas relevantes sejam desenvolvidas. Legislação e estrutura devem ser enquadradas para planejar a promoção da educação no país. Após a 18ª alteração, a educação tornou-se um assunto provincial, portanto, as províncias devem formar legislações e elaborar políticas educacionais que assegurem uma educação de qualidade. O desemprego de homens e mulheres educados é uma grande preocupação para o Paquistão. Deve haver aconselhamento profissional dos alunos nas escolas para que eles tenham uma compreensão do mercado de trabalho e eles podem desenvolver suas habilidades de acordo. O aconselhamento dos pais é necessário, para que eles possam escolher uma carreira para seu filho, que é amigável ao mercado. Existem duas abordagens para adquirir educação: primeiro, que está sendo seguido por muitos no Paquistão é obter educação para ganhar pão e manteiga. A segunda abordagem é obter educação para o bem do desenvolvimento pessoal e da aprendizagem. Esta abordagem é seguida por pessoas afluentes e economicamente estáveis ​​que enviam seus filhos para escolas privadas e no exterior para educação. O problema surge quando famílias não afluentes enviam seus filhos para escolas privadas e universidades. Essa aspiração para o envio de crianças para o ensino superior é errada, porque o país não precisa apenas de gerentes e oficiais. Existem vários outros trabalhos onde as pessoas são necessárias. Por isso, a mentalidade de enviar crianças para a universidade apenas para se tornarem oficiais e gerentes precisa ser alterada. As reformas exigidas no sistema educacional do Paquistão não podem ser feitas apenas pelo governo, a participação público-privada e uma combinação de educação formal e não formal pode retirar a maioria da população rural do analfabetismo. Da mesma forma, para tornar a juventude do país um bem, também deve ser dada atenção ao treinamento vocacional e técnico. Relatório de Desenvolvimento Humano 2014 Sustentando o Progresso Humano: Reduzindo Vulnerabilidades e Construindo Resiliência, Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD) (Nova York: PNUD, 2014). Mehnaz Aziz et al, Reforma do sistema educacional no Paquistão: por que, quando e como o documento de política IZA nº 76, janeiro de 2014 (Instituto para o Estudo do Trabalho, 2014), P 4. Relatório Anual: Estatísticas da Educação do Paquistão 2011-12, Sistema Nacional de Informação sobre Gestão de Educação, Academia de Planejamento e Gestão Educacional, Ministério da Educação, Formadores de Padrões de Amplo em Educação Superior, Governo do Paquistão, (Islamabad, AEPAM, 2013). Pesquisa econômica do Paquistão 2014, Ministério das Finanças, Governo do Paquistão. Paquistão: Educação para Todos 2015 National Review. Ministério da Educação, Treinamentos e Padrões em Educação Superior Academia de Planejamento e Gestão da Educação Islamabad, Paquistão junho de 2014 (disponível em. Unesdoc. unesco. orgimages0022002297229718E. pdf). O Paquistão pode perder os objetivos da EPT até 2015-16: Relatório, Daily Nation. 3 de outubro de 2014. A mídia paquistanesa tornou Trump como o inimigo do Islã e do Paquistão. A situação no Paquistão não era favorável ao Trump nos últimos meses. Como o Paquistão ficou sem o triunfo inesperado de Trumps é uma questão persistente. Pundits políticos não conseguiram apreender Trumps ganhar nas eleições. A opinião pública não era diferente de especialistas políticos. Hellip Outro processo de paz afegão tomou atenção internacional, embora tardiamente. Rússia, China e Paquistão reuniram-se em Moscou, em 27 de dezembro, para a terceira rodada de negociações no nível do secretário. Embora antes de duas rodadas tenham sido quase despercebidas, o recente invocou uma reação exagerada de Cabul, enquanto Washington também irradiou um sentimento de mal-estar. No entanto, o resultado hellip hellip Introdução: A relação entre a China e o Paquistão pode ser melhor descrita como promissora, florescente e vir a ser uma história de sucesso, atendendo a todos os requisitos das situações em mudança. Ao longo dos anos, essa amizade única se transformou em uma forte parceria estratégica que aspirava a uma cooperação econômica sólida e a aumentar as pessoas aos contatos das pessoas. Hellip A Sra Aymen Ijaz, Assistente de Investigação IPRI, fez uma apresentação sobre Implicações Geopolíticas do Acordo Nuclear P51 com o Irã em 28 de julho de 2016 no IPRI Conference Hall. O Plano Conjunto Conjunto de Ação (JCPOA) comumente conhecido como o acordo do Irã é um acordo internacional sobre o programa nuclear do Irã alcançado em Viena em 14 de abril. Introdução Uma reunião de revisão do IPRI sobre SCO e Segurança Regional foi realizada na sala de conferência IPRI em 8 de agosto , 2016. Na era predominante da globalização, várias organizações regionais emergiram no cenário mundial. Essas organizações se tornaram multifuncionais buscando objetivos econômicos e de segurança. Estados através dessas plataformas regionais estão tentando hellip Outro processo de paz afegão chamou a atenção internacional, embora tardiamente. Rússia, China e Paquistão reuniram-se em Moscou, em 27 de dezembro, para a terceira rodada de negociações no nível do secretário. Embora antes de duas rodadas tenham sido quase despercebidas, o recente invocou uma reação exagerada de Cabul, enquanto Washington também irradiou um sentimento de mal-estar. No entanto, o período final de 14 a 15 de agosto foi celebrado pelo Paquistão e pela Índia, enquanto os dias de independência dos dias de independência das celebrações eram como se ambos se alegrassem com a independência um do outro e não do mestre colonial britânico. Desta vez, o Paquistão dedicou seu dia de independência à luta de liberdade em curso na Caxemira Ocupada Indiana (IOK). E para reestruturar o processo do hellip, o Papa Francisco condenou o hábito de ligar o Islã ao terrorismo, dizendo que isso não é certo e isso não é verdade. Penso que em quase todas as religiões há sempre um pequeno grupo fundamentalista. Ele acrescentou que nós Faça com eles, referindo-se ao catolicismo. Ele continuou dizendo que a falta de oportunidades econômicas para o hellip

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