Friday 8 September 2017

My Experience With Binary Options


Recentemente, fui apresentado a negociação de opções binárias pelo meu amigo Michael. Ele me falou sobre sua capacidade de ganhar algum dinheiro extra on-line e que ele estava aprendendo mais sobre os mercados financeiros. Chegou minha atenção porque procurei uma maneira de ganhar algum dinheiro extra e sempre estava intrigado com os mercados financeiros. Eu nunca troquei no mercado de ações principalmente porque eu não sabia por onde começar. Michael me contou sobre sua experiência e como ele sentiu o mesmo caminho antes de começar a negociar. Ele decidiu trocar opções binárias quando ouviu que era muito mais fácil começar. Deixei minha conversa com Michael se sentindo bastante ansioso para descobrir mais. Soou como uma boa maneira para mim para ganhar algum dinheiro extra e uma alternativa que poderia me ajudar a gerenciar melhor os riscos associados com a negociação. Antes de me registrar para uma conta, eu dei uma olhada em uma plataforma on-line para entender um pouco mais. Quando falamos, Michael mencionou que ele estava negociando em uma série de ativos financeiros de uma série de mercados globais. Isso me interessou como eu li um monte de notícias internacionais e estava interessado em negociação em alguns desses ativos globais. Depois de revisar o site, tomei a decisão de registrar uma conta e experimentá-la. Durante a minha primeira semana de negociação, tive minha parcela justa de altos e baixos. No entanto, independentemente do resultado, todos eles me ensinaram lições diferentes que eu poderia aplicar para futuros comércios. Espero que, como você ler sobre alguns dos meus primeiros negócios, você será capaz de aprender uma lição ou dois também. Por exemplo, logo depois que eu me registrei em outubro, eu estava ouvindo o rádio e ouvi alguns analistas de mercado falando sobre o estoque do Facebook. Francamente, eu não sabia muito sobre o estoque, mas eu era um usuário do site e sabia que a empresa tinha bastante sucesso. Enquanto escutei o rádio, os analistas estavam falando sobre como o Facebook estava prestes a liberar seus ganhos trimestrais e que eles deveriam diminuir em trimestres anteriores. Os analistas passaram a dizer que se os ganhos do Facebook realmente diminuíssem, isso provavelmente resultaria em uma queda no preço das ações do Facebook. Eu tinha um pouco de um momento de lâmpada e decidi que eu deveria executar um comércio no estoque Facebooks. Tomando o conselho de analistas em consideração, eu decidi executar uma opção de venda binária sobre o valor do estoque Facebooks. No dia 8 de outubro. Antes de eu executar o comércio, Facebooks estoque estava negociando em 77,52. Facebook lançou resultados trimestrais pobres e seu estoque caiu para um mínimo de 75,91 em 9 de outubro. Isso significava que minha previsão estava correta eo comércio era lucrativo. Alguns dias depois, decidi executar uma opção de colocação binária no valor do índice SampP 500, prevendo que o valor do índice caísse. No início de outubro, muitos analistas estavam especulando que o SampP 500 iria cair em valor em breve devido a uma preocupação nos mercados sobre o desemprego números chegando em um pouco maior do que o esperado. No dia 13 de outubro. O SampP 500 foi negociado no valor de 1.874,74. Percebi que a taxa de desemprego dos EUA aumentou e senti que isso poderia fazer com que o índice caísse. No entanto, nessa ocasião, eu não percebi que ao mesmo tempo, o crescimento do PIB foi lançado nos mercados, fazendo com que o SampP 500 a subir ligeiramente no valor de 1.877,70 em 14 de outubro. 2014. Então, para o meu segundo comércio eu realmente experimentou um resultado negativo. Eu vou ser honesto, eu me senti decepcionado, mas eu decidi tomar o tempo para rever onde eu errei, o que me ajudou com o meu próximo comércio. Depois desses dois comércios, comecei a sentir maior confiança em minhas habilidades para executar negócios. Sentindo como se eu aprendesse algo do meu segundo comércio sobre fatores adicionais, eu deveria considerar que eu fiz meu terceiro comércio no dia seguinte, dia 14 de outubro. Depois do segundo ofício onde tive um resultado negativo, decidi ser um pouco mais conservador na minha abordagem. O preço do petróleo estava em declínio há meses, devido ao excesso de oferta da commodity e os analistas estavam prevendo que o preço do petróleo continuaria a cair no futuro previsível. No entanto, eu li um artigo interessante sobre o petróleo de um analista financeiro que acreditava que o petróleo seria fundo em cerca de 81,50. No dia 14 de outubro. Eu notei que o petróleo estava negociando em 81,72. Uma vez que este foi perto da previsão de analistas, decidi executar uma opção de chamada binária semanal sobre o valor do petróleo, prevendo que iria subir no final da semana de negociação. No final da semana de negociação, no dia 17 de outubro. 2014, o preço do petróleo fechou às 82.80. Desde que eu didnt atribuir tantos fundos para este comércio, a fim de minimizar o meu risco recebi um retorno positivo (ainda bastante pequeno) sobre o meu investimento inicial. Depois de meus primeiros 10 dias de negociação, eu aprendi muito sobre os mercados financeiros e negociação de opções binárias. Nesses primeiros dias, havia definitivamente uma gama de altos e baixos. No início, eu estava em êxtase quando eu experimentei um lucro e, em seguida, senti uma verdadeira decepção quando perdi dinheiro no meu segundo comércio. Tudo isso, o bom e o ruim ajudou-me a aumentar a confiança na minha capacidade de ser bem sucedido no comércio de opções binárias. Agora, como eu sinto uma maior confiança na minha negociação, eu decidi começar a escrever este blog para dizer a todos vocês que estão negociando ou estão pensando em opções de negociação binária sobre minhas próprias experiências de negociação. Eu li hoje algumas boas notícias sobre a Samsung: Eles fizeram 5,4 bilhões de janeiro a março, o número mais forte nos últimos três trimestres. Depois disso, eu prevejo um aumento das ações da Samsung Inc., então hoje eu coloquei uma troca de chamadas em uma opção por hora da Samsung. Post navigationMy primeiro opções binárias Depósito Real Trading Experiências Parte 1 8211 O Sucker Meu primeiro Opções Binárias Depósito 8211 Mr. Sucker Tudo começa com um simples clique. Você nunca consegue ver o seu dinheiro, uma vez que de repente desaparece de sua conta bancária e as transferências para a sua conta de Opções Binárias, mas um instinto básico de modernização diz que isso é apenas a forma como os cartões de crédito funcionam e que o seu dinheiro está realmente lá. Para o homem de classe média que trabalha duro, nunca é fácil soltar algumas centenas de dólares, especialmente quando você está um pouco inseguro sobre a empresa que você acabou de dar seu dinheiro. Deixar de lado o sentimento de insegurança é sempre o passo mais difícil de fazer, mas é o primeiro passo para o excitante mundo das negociações de Opções Binárias. Espero que os próximos artigos ajudem a aliviar as mentes dos comerciantes início e talvez aliviar alguns de seus medos. Este artigo é o primeiro de alguns artigos das opções binárias baseados em minhas experiências pessoais e em conhecimento profissional. Esses artigos são chamados de pequenas histórias, pequenas coisas perturbadoras que podem acontecer para qualquer comerciante, tudo exagerado, é claro, mas também o verdadeiro. Cada artigo é dedicado a um tipo diferente de comerciante, do Mr. Sucker ao Sr. Nice Guy e do Tubarão, cada personagem é um tipo diferente de comerciante louco e exagerado. Espero que esses comerciantes virtuais agradáveis ​​ajudará a facilitar os medos futuros comerciantes e ajudá-los a investir seu dinheiro com mais sabedoria. The 8220Sucker8221 Trader Este cara, como muitos dos comerciantes que conheço, recebeu um e-mail de remetentes desconhecidos. Imamillionaireoptions empresa oferece grandes retornos, até 90, em menos de uma hora. Além disso, se você depositar agora, você receberá um bônus de boas-vindas de 5 vezes o valor depositado e um assistente pessoal que irá ajudá-lo a configurar sua conta e fazer o seu primeiro milhão em alguns passos simples. Mr. Sucker realmente não sabe quem é esta empresa, para não mencionar que ele realmente não sabe o que são realmente opções binárias, mas ele está mais interessado nas letras em negrito que diz que tudo o que ele tem a fazer é simplesmente preencher o seu número de telefone e Eles entrarão em contato com ele em breve, e assim ele faz. Mas um cara como The Sucker não vai esperar o telefonema para vir. Ele não é um tolo, então ele vai online e verifica Opções Binárias no Google. Eu sabia que o sucker grita, Existem outros corretores de Opções Binárias que me oferecem mais bônus e melhores retornos em menos de 5 minutos. Bem, ele não é um otário por isso ele rapidamente contatos Imabillionaireoptions para obter o que ele merece. A menina de apoio lhe dirá que para um depósito inicial de 500 ele receberá um bônus de 1000 e uma camiseta legal da empresa. Temos um acordo, diz um otário sorridente. O 8220Sucker8221 vai Trading Opções Binárias Ele começa a negociação. Tão simples, ele só olha para os gráficos, escolhe uma direção, pressiona CallPut de acordo com sua previsão e depois fica sentado e espera meia hora para verificar o resultado. Mr. Sucker sabe uma coisa ou duas sobre o mercado, então ele fez cerca de 100 em seu primeiro dia de negociação. As coisas estavam indo muito bem, então ele decidiu levantar o bar e trocar por mais. Infelizmente, depois de um tempo ele descobriu que consumir notícias financeiras ao vivo não é suficiente para fazer um milhão de dólares. Ele começou a perder mais e mais, e quando ele estava perdendo ele começou a investir ainda mais dinheiro para cobrir suas perdas, até que tudo o que ele tinha deixado era 150 em sua conta. Ele decidiu retirar seu dinheiro, mas então a empresa disse-lhe que ele precisava trocar mais se ele quisesse ter direito a seu bônus, e ele já perdeu todo o montante do bônus, então ele só precisa continuar. Ele não leu a letra pequena que ele estava cego pela oportunidade louca pela frente. O Sr. Sucker nunca aprendeu estratégias, ferramentas, nem mesmo gerenciamento de risco simples. Ele estava tão seguro de si mesmo quando recebeu este e-mail, ele pensou Hey, se é fácil, qualquer um pode fazê-lo. Bem, eu acho que otários nunca morrem eles estão apenas sendo substituídos por outros. Don8217t Seja um Sucker Não seja um Sucker. Aprenda bem o mercado, conheça seu corretor, leia tudo o que puder sobre fraudes e opções de opções binárias, negociação profissional com ferramentas de opções binárias e experimente estratégias de negociação de opções binárias. Mas o mais importante 8211 não apenas dar o seu dinheiro para uma empresa youre certeza de. Não é o bônus e ou os lucros extra elevados que importam a sua confiabilidade, serviço ao cliente e se eles são uma plataforma de negociação superior essas são as coisas que realmente importam. Essas vantagens tornam um corretor de opções binário medíocre em um corretor de classe superior. Lembre-se, mesmo os melhores corretores de opções binárias sugam às vezes. Penny Millionaire Review 8211 Outro sistema Scam Aviso O valor de um centavo é tão baixo agora que muitos de nós não se importam mais com isso. Um centavo pode ainda manter a importância para crianças pequenas, embora. Você já pegou um centavo na estrada As chances são que você não acho que vale a pena o esforço para se curvar para pegar um. O caminho para o sucesso não é fácil. Todo o caminho é intercalado com cargas de altos e baixos. A viagem pode ser fácil para alguns e extra aventureiro e difícil para os outros. Tudo o que decide como sua viagem seria é a sua sorte. Uma sorte favorável pode satisfazer todas as dificuldades e converter a sua vida em uma que se torna objeto de inveja para os outros. Hoje, trazemos para você um software que gira em torno do poder de um centavo. Vamos descobrir o que o Penny Millionaire System tem na loja. Penny Millionaire Review Uma Introdução David Forrster que é visto no vídeo nos apresenta a este sistema. É o mesmo sistema que trouxe almas curiosas como você, procurando mais informações sobre ele, para nossa revisão. O Penny Millionaire System é único. Nunca vimos uma ferramenta tão poderosa para ganhar dinheiro. O poder de um centavo trivial foi realmente aproveitado por este sistema. Quando nos deparamos com o vídeo através de um e-mail de um dos nossos companheiros de equipe recebidos em sua caixa de entrada nos sentimos cético no início. Ninguém é culpado pela visão excessivamente suspeita que desenvolvemos ultimamente. Nosso trabalho de rever o software de opções binárias, uma grande proporção do qual a terra em nossa lista de lixo, é o verdadeiro culpado. Afinal de contas é inimaginável que um tostão poderia revelar-se um instrumento de vida transformando lucros. Como funciona Penny Millionaire David revela como a loteria Penny Millionaire pode transformar as vidas das 100 pessoas afortunadas que conseguem juntar-se à sua dobra. Ele explica o funcionamento do sistema em detalhes. O software Millionaire Penny é essencialmente um software de negociação de opções binárias com uma torção. Você coloca seus negócios manualmente ou através do modo de piloto automático que oferece. O resultado de seus comércios é importante aqui mas a dependência de seus lucros globais na taxa diária da vitória de comércios é diminuída extremamente. Seu que você precisa para ganhar pelo menos um comércio diário. Espantado direito Sim, um único comércio vencedor poderia abrir as portas de inundação de dinheiro para os poucos sortudos que ganhar a loteria. Os lucros feitos através da negociação de opções binárias herdadas são creditados em sua conta de negociação como de costume. Agora aqui é onde o papel de surpresa de um centavo entra em jogo. O mesmo tempo que você ganha um comércio para um determinado dia, um centavo é reservado em uma conta de capitalização. A conta de capitalização é apenas uma conta em que a soma multiplica usando a fórmula de juros compostos. Ficamos impressionados ao ver o resultado da adição deste recurso na experiência de negociação. Take it this way - Suponha que o seu primeiro dia e você chutou começar a sua negociação depois de ganhar um lugar de sorte na loteria. Assim que você ganha um único comércio, um centavo é deduzido de seus lucros e garantidos em uma conta especial que falamos anteriormente. No dia seguinte, a conta vê o centavo a ser dobrado, e há dois tostões. De modo semelhante, a cada dia sucessivo, os centavos são multiplicados por 2 e a quantidade resultante é reflectida. Se você conseguir ganhar comércios diariamente, nada pode parar seus tostões de ficar dobrado. É só uma questão de um mês, quando você alcança a figura mágica do dinheiro. Plataforma de negociação A plataforma de negociação utilizada para a negociação é simples visualmente, mas poderoso na entrega. Mesmo um novato e alguém com experiência de negociação zero seria bastante fácil usá-lo. A negociação ocorre de forma confiável, fazendo uso da plataforma popular. A plataforma fornece atualizações em tempo real. Penny Millionaire loteria especializada na geração de sinais rentáveis ​​que podem ser colocados em uso em todas as suas decisões comerciais. O modo de negociação pode ser escolhido à vontade. Pode-se facilmente mudar para o modo manual se ele está confiante de conseguir melhores resultados. Testemunhos e Críticas A seção de depoimentos de sites falsos e software scam é onde todos os golpes e mentiras ficam expostos rapidamente, mas não neste caso. A razão de ser os depoimentos são genuínos. Nós contatamos alguns dos críticos do software Penny Millionaire e descobrimos que tudo o que eles reconheceram era perfeitamente verdadeiro. As centenas de membros que já usam o sistema tiveram suas vidas transformadas em uma maneira grande. Cada um deles tinha uma coisa em comum. Eles acreditavam em seu destino e não se esquivaram de testá-lo. Suporte ao cliente Cada vez que sentimos a necessidade de entrar em contato com o suporte ao cliente, recebemos uma resposta muito cortês às nossas dúvidas. Os representantes estavam dispostos a nos ajudar até mesmo às vezes sair de suas zonas de conforto. Os números de contato de suporte podem ser facilmente alcançados e as respostas são rápidas. Por que você deve confiar Penny Millionaire Se você participou de uma loteria, youd saber como ganhar uma loteria pode ganhar muito mais dinheiro em valor do que o custo do bilhete de loteria. Neste caso também, há investimento mínimo envolvido, mas os dividendos poderiam ser encantamento. Uma vez que você seria obrigado a financiar sua conta apenas quando você já ganhou um dos 100 lugares cobiçados, é uma situação win-win. Esta loteria é organizada apenas uma vez em um ano, assim não há nenhuma razão por que um deve prender para trás de tentar sua sorte. Mais uma vez, nenhuma distância pode ser coberta sem tomar o primeiro passo crucial Os muitos prêmios que o aplicativo Penny Millionaire foi premiado falam volumes de sua engenhosidade. Pricing amp Como se juntar: Penny Millionaire software está disponível gratuitamente. No entanto, você precisa para financiar conta broker8217s com um depósito inicial de pelo menos 250 (Você tem que depositar, uma vez que você vai ter o seu local seguro). As etapas envolvidas em se inscrever para ficar uma chance de ganhar um lugar são simples. Visite o site oficial do Penny Millionaire System primeiro 8211 pennymillionaire Na página inicial, pressione Get Instant Access. A guia está logo abaixo do vídeo em destaque. Cadastre-se e digite seu nome e ID de e-mail Na próxima página, defina a senha da conta e digite seu número de telefone. Você receberá uma chamada do suporte Penny Millionaire com instruções depois de pressionar Registrar guia. Financiar sua conta de negociação e começar. Veredicto 8211 Millionaire Penny é Trusted Trading Software Atualização importante: Penny Millionaire não está aceitando comerciantes de poucos países como EUA, Canadá. Então, se você está enfrentando qualquer problema em aderir Penny Millionaire software, então você pode se juntar BinBot Pro. Atualmente, está aceitando comerciantes de todos os países. Conclusão Obrigado por ler o meu Penny Millionaire revisão cuidadosamente. As poucas chances que alguém recebe em sua vida para mudar as coisas devem ser recebidas com os braços abertos. Vemos essa oportunidade no Penny Millionaire System. Após um intervalo de tempo, este novo sistema chegou como uma lufada de ar fresco. Nós recomendamos que você também tente sua mão neste. Quem sabe um pequeno centavo poderia revelar-se um catalisador para grandes mudanças na vida. Recentemente, fui apresentado a negociação de opções binárias por meu amigo próximo Michael. Ele me falou sobre sua capacidade de ganhar algum dinheiro extra on-line e que ele estava aprendendo mais sobre os mercados financeiros. Obteve a minha atenção como eu tenho procurado uma maneira de fazer algum dinheiro extra e sempre foi intrigado sobre os mercados financeiros. Eu nunca negociado no mercado de ações, principalmente porque eu não sabia por onde começar. Michael me contou sobre sua experiência e como ele se sentiu da mesma forma antes de começar a negociar. Ele decidiu negociar opções binárias como ele ouviu que era muito mais fácil para começar. Deixei minha conversa com Michael se sentindo bastante ansioso para descobrir mais. Soou como uma boa maneira para mim para ganhar algum dinheiro extra e uma alternativa que poderia me ajudar a gerenciar melhor os riscos associados com a negociação. Antes de me registrar para uma conta, eu dei uma olhada em uma plataforma on-line para entender um pouco mais. Quando falamos, Michael mencionou que ele estava negociando em uma série de ativos financeiros de uma série de mercados globais. Isso me interessou como eu li um monte de notícias internacionais e estava interessado em negociação em alguns desses ativos globais. Depois de analisar o site, tomei a decisão de registrar uma conta e tentar. Durante a minha primeira semana de negociação, eu tive a minha parte justa de altos e baixos. No entanto, independentemente do resultado, todos eles me ensinaram lições diferentes que eu poderia aplicar para futuros comércios. Espero que, como você ler sobre alguns dos meus primeiros negócios, você será capaz de aprender uma lição ou dois também. Por exemplo, logo depois que eu me registrei em outubro, eu estava ouvindo o rádio e ouvi alguns analistas de mercado falando sobre o estoque do Facebook. Francamente, eu não sabia muito sobre o estoque, mas eu era um usuário do site e sabia que a empresa foi bastante bem sucedida. Enquanto eu escutava o rádio, os analistas estavam falando sobre como o Facebook estava prestes a liberar seus ganhos trimestrais e que eles deveriam cair em relação aos trimestres anteriores. Os analistas disseram que se os lucros do Facebook realmente diminuírem, isso provavelmente resultaria em uma queda no preço das ações do Facebook. Eu tinha um pouco de um momento de lâmpada e decidiu que eu deveria executar um comércio no estoque do Facebook. Tomando o conselho de analistas em consideração, eu decidi executar uma opção de venda binária sobre o valor do estoque Facebooks. Em 8 de outubro. Antes de eu executar o comércio, Facebooks estoque estava negociando em 77,52. Facebook lançou resultados trimestrais pobres e seu estoque caiu para um mínimo de 75,91 em 9 de outubro. Isso significava que minha previsão estava correta eo comércio era lucrativo. Alguns dias depois, decidi executar uma opção binária de put no valor do índice SampP 500, prevendo que o valor do índice iria cair. No início de outubro, muitos analistas estavam especulando que o SampP 500 iria cair em valor em breve devido a uma preocupação nos mercados sobre o desemprego números chegando em um pouco maior do que o esperado. Em 13 de outubro. O SampP 500 estava sendo negociado a um valor de 1,874.74. Percebi que a taxa de desemprego dos EUA aumentou e senti que isso poderia fazer com que o índice caísse. No entanto, nessa ocasião, eu não percebi que ao mesmo tempo, o crescimento do PIB foi lançado nos mercados, fazendo com que o SampP 500 a subir ligeiramente no valor de 1.877,70 em 14 de outubro. 2014. Então, para o meu segundo comércio eu realmente experimentou um resultado negativo. Eu vou ser honesto, eu me senti decepcionado, mas eu decidi tomar o tempo para rever onde eu errei, o que me ajudou com o meu próximo comércio. Depois desses dois comércios, comecei a sentir maior confiança em minhas habilidades para executar negócios. Sentindo como eu aprendi algo de meu segundo comércio sobre fatores adicionais que eu deveria considerar eu fiz meu terceiro comércio no dia seguinte em 14 de outubro. Depois do segundo ofício onde tive um desfecho negativo, decidi ser um pouco mais conservador na minha abordagem. O preço do petróleo estava em declínio há meses, devido ao excesso de oferta da commodity e os analistas estavam prevendo que o preço do petróleo continuaria a cair no futuro previsível. No entanto, eu li um artigo interessante sobre o petróleo de um analista financeiro que acreditava que o petróleo seria fundo em cerca de 81,50. Em 14 de outubro. Eu observei que o óleo estava negociando em 81.72. Uma vez que este foi perto da previsão de analistas, decidi executar uma opção de chamada binária semanal sobre o valor do petróleo, prevendo que iria subir no final da semana de negociação. Até o final da semana de negociação, em 17 de outubro. 2014, o preço do petróleo fechou em 82,80. Desde que eu didnt atribuir tantos fundos para este comércio, a fim de minimizar o meu risco recebi um retorno positivo (ainda bastante pequeno) sobre o meu investimento inicial. Depois de meus primeiros 10 dias de negociação, eu aprendi muito sobre os mercados financeiros e negociação de opções binárias. Nesses primeiros dias, havia definitivamente uma gama de altos e baixos. No início, eu estava em êxtase quando eu experimentei um lucro e, em seguida, senti uma verdadeira decepção quando perdi dinheiro no meu segundo comércio. Tudo isso o bom e o ruim tem me ajudado a construir uma maior confiança na minha capacidade de ser bem sucedido na negociação de opções binárias. Agora, como eu sinto uma maior confiança na minha negociação, eu decidi começar a escrever este blog para dizer a todos vocês que estão negociando ou estão pensando em opções de negociação binária sobre minhas próprias experiências de negociação. Eu li hoje algumas boas notícias sobre a Samsung: Eles fizeram 5,4 bilhões de janeiro a março, o número mais forte nos últimos três trimestres. Depois disso, prevejo um aumento do estoque da Samsung Inc., então hoje eu coloquei um comércio de chamadas em uma opção de hora em hora da Samsung. Pós-navegação

No comments:

Post a Comment